Seja bem vindo!
Espero que possamos refletir, rir, talvez...chorar, filosofar e coisas do gênero.
Quebrar tabus, retirar o ranço cultural, discutir assuntos, os mais variados.
Desconstruir para construir.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Se o amanhã não chegar


Este texto foi anexado no mural de comunicação interna da United Airlines, um dia apo

s o atentado terrorista em 11 de Setembro, pelo esposo de uma das aeromoças mortas.

SE   O   AMANHà      NÃO          CHEGAR

Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir, eu aconchegaria você mais apertado, e rogaria ao Senhor que protegesse você.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu ouviria a sua voz em oração, eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que eu ver e ouvir de novo, dia após dia.
Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu gastaria um minuto ou dois para parar e dizer:
_Eu te amo,ao invés de assumir que você já sabe disso.
Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu estaria ao seu lado, partilhando de seu dia , ao invés de pensar:
_Bem, eu tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar esse dia!
“E claro que haverá um amanhã para se fazer revisão, e nós teremos uma segunda chance, para fazer as coisas de maneira correta.”
“E claro que haverá um outro dia para dizermos um ao outro:”Eu te amo”.
E certamente haverá uma nova chance de dizermos para o outro:
“ posso te ajudar em alguma coisa?
Mas no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que temos, eu gostaria de dizer o quanto eu amo você, e espero que nunca esqueçamos disso.
O dia de amanhã não está prometido para ninguém, jovem ou velho, e hoje pode ser a sua última chance de segurar bem apertado a pessoa que você ama.
Se você está esperando  pelo amanhã, então porquê fazer hoje?
Porque se o amanhã não vier, você com certeza  se arrependerá o resto de sua vida, de não ter gasto aquele tempo extra , num sorriso, num abraço, num beijo, porque você estava muito ocupado para dar àquela pessoa, aquilo que acabou sendo o último desejo que ela queria.
Então, abrace o seu amado, a sua amada hoje.
Bem apertado sussurre nos seus ouvidos, dizendo o quanto o(a ) ama e o quanto o quer junto de você.Invista um tempo para dizer:
“ Me desculpe,” “por favor”, “m perdoe”, “Obrigado, ou ainda:” Não foi nada está tudo bem”.
Porque , Se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje.

Recado de BORBOLETA:Está no livro de Tiago 4.13   -A incerteza dos planos humanos-“ Ouçam agora, vocês dizem:
 -hoje ou amanhã iremos para essa ou aquela cidade, passaremos um ano ali, faremos negócios e ganharemos dinheiro. Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! Que é a sua vida?Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e se dissipa. Ao invés disso deveriam dizer;Se o SENHOR quiser..............................................Quem sabe que deve fazer o bem e não faz comete pecado.
v

Nenhum comentário:

Postar um comentário