Seja bem vindo!
Espero que possamos refletir, rir, talvez...chorar, filosofar e coisas do gênero.
Quebrar tabus, retirar o ranço cultural, discutir assuntos, os mais variados.
Desconstruir para construir.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

VOCÊ É ESPECIAL


Um famoso palestrante começou um seminário segurando uma nota de 100 reais.
Numa sala com 200 pessoas ele perguntou:
_Quem quer esta nota?
Mãos começaram a se erguer.Ele disse:
_Eu darei esta nota a vocês, mas primeiro deixem-me fazer isto!
Ele amassou a nota e tornou a perguntar:
_Quem ainda quer esta nota?
As mãos continuaram erguidas.
Bom,ele disse:
_E se eu fizer isto.
E ele deixou a nota cair no chão e começou a pisá-la e esfregá-la.Depois pegou a nota toda imunda e amassada.e perguntou:
_E agora, quem ainda quer esta nota?
Todas as mãos continuaram erguidas.
Meus amigos,vocês todos devem aprender a lição:Não importa o que eu faça com o dinheiro,vocês ainda irão querer esta nota,porque ela não perde o valor.Ela ainda valerá 100 reais.Essa situação também se dá conosco. Muitas vezes, em nossas vidas, somos amassados, pisoteados, e ficamos sujos, por decisões que tomamos, e /ou, pelas circunstâncias que vêm em nossos caminhos. E assim ficamos nos sentindo desvalorizados e sem importância.
Porém creiam, não importa o que aconteceu ou acontecerá, jamais perderemos o nosso valor perante o universo.  Quer estejamos sujos, quer estejamos limpos, amassados ou inteiros, nada disso altera a importância que temos. A nossa valia, o preço de nossas vidas não é pelo
que  fazemos ou pelo que sabemos, mas pelo que somos!

SOMOS  ESPECIAIS         VOCÊ     É    ESPECIAL!



MUITO  ESPECIAL, jamais se esqueça disso.

Temos uma baita responsabilidade na sociedade,contribuir para o bem comum.  O mundo precisa de você, aprenda a dar mais de si para os outros, Voçê estará cumprindo a  sua missão neste mundo.
Como disse Jesus na oração de despedida:
Que todos sejam um, Pai, como tu estás em  mim e eu em ti, estejam eles em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
Precisamos estar juntos porque somos células de um grande organismo, e qualquer parte dele que adoeça faz todo o corpo sentir dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário