Seja bem vindo!
Espero que possamos refletir, rir, talvez...chorar, filosofar e coisas do gênero.
Quebrar tabus, retirar o ranço cultural, discutir assuntos, os mais variados.
Desconstruir para construir.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Beautiful Ending

 
Lindo final
Ah!...a tragédia levou tantas pessoas
O amor que foi perdido porque todos esqueceram quem tu és
E me assusta pensar que eu escolheria
Minha vida ao invés de você
Meu coração egoísta me desliga de ti
 Nos separa violentamente

        Então me diga
        Como será nosso fim?
         Ele será lindo?  
         Será lindo!

Ah!...  porque eu me permito soltar
As mãos que pintaram as estrelas
E seguram as lágrimas que caem?
E o orgulho do meu coração me faz esquecer
Não sou eu , mas você
Quem faz o coração bater
Estou perdida sem você
Perdendo minha identidade
(morrendo de mim)
Minha vida irá me encontrar ao teu lado?
Teu amor é lindo! Tão lindo!

No final de tudo 
Eu quero estar em teus braços!
        
E eu a BORBOLETA ESVOAÇANTE     curti e quero repartir com vocês,sem ELE nada somos e nada podemos fazer!
Se você não conhece, vale a pena conferir os hits das meninas, são  maravilhosos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário