Seja bem vindo!
Espero que possamos refletir, rir, talvez...chorar, filosofar e coisas do gênero.
Quebrar tabus, retirar o ranço cultural, discutir assuntos, os mais variados.
Desconstruir para construir.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Obrigada Paizão

Amigos, perdão pela falta de atenção,falta de tempo não de amor!
 Nestes dias de muito trabalho estive pilotando a colher  de pedreiro,espátulas, pinçéis, fazendo alquimia com cimento,tintas ,areia. O resultado está sendo surpreendente. Estamos dando (eu e minhas filhas) um tapa legal na casa, que estava realmente muito necessitada.

 E haja parede pra pintar , piso pra colocar,massa pra fazer,  jeitinho magaiver é lógico!
Durante anos fiquei  reclamando  da falta de dinheiro para as reformas,principalmente pelos alto preços  do material e da mão de obra.Esqueci de trazer Deus para partilhar também esse setor da minha vida.
Quando me dispus a orar e colocar diante dele  todas (todas mesmo) as minhas necessidades e a pedir visão ,sabedoria para trazer à existência cada uma delas, não fazendo de Deus um garçon,mas , um parceiro ,um amigo,conversando com Ele sem rapapés,sem cerimônia,sem religião,como se Ele estivesse ali materializado ao meu lado,as coisas começaram a acontecer.
Comecei a ouvir  àquela voz interna,que só podem ouvir àqueles que desfrutam de intimidade,não os que mais se sentam nos bancos das igrejas e fazem caras de santinhos,mas aqueles que se colocam diante dele como filhos se relacionando com o pai,sem máscara com todos os seus defeitos e manias  e dispostos a aprender com Ele.


Comecei a seguir todas as direções que Ele me deu .A primeira foi começar um bazar.
Peguei muitas roupas usadas ,objetos,móveis,sem nenhuma cerimônia coloquei tudo na frente da casa ,etiquetei  tudo e comecei a vender.
Já no  1º dia vendi muita coisa ,me animei toda!
Então  houve dias que ao invés de vender Deus me mandou dar,diga-se de passagem as coisas que mais poderiam render um dinheirinho legal, de bom grado obedeci.


O que à primeira vista parecia ser perda, transformou -se em lucro, comecei comprando os materiais ,e  Ele falou novamente  _ Porquê você mesma não faz? Eu te fortaleço e te ajudo.
Fui à net para consegui uma idéia geral de como fazer , mobilizei a tropa e... mãos  à obra literalmente,não sem antes pedir a força e a direção Dele.

 
Não vou te enganar, fácil não foi, de cada dia trabalhado eu levava  3 me recuperando do cansaço. Já fizemos um montão de coisas, com a graça de Deus.
E a vizinhança boquiaberta  louva a Deus através da nossa vida,eles reconhecem que sòmente através Dele poderíamos realizar essas proezas.
Obrigada PAIZÃO!

Coitadinhas das minhas mãozinhas de borboleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário